O Corpo de Suzana Dias Batista foi encontrado pelo filho na tarde dessa quinta-feira (18) nas margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), em Itapetininga. Os policiais esão no local nesse momento. A Itapetiningana de 47 anos desapareceu na tarde de quarta-feira (17). Segundo a família, ela teria sido vista pela última vez em frente a uma farmácia na Avenida Antônio Vieira de Moraes, no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o próprio filho da vítima encontrou seu corpo na Rodovia que liga Itapetininga a Alambari. Segundo informações, a vítima tinha uma perfuração na cabeça.
A mulher desapareceu na última quarta-feira (17) após sair para almoçar com o veículo da empresa, uma caminhonete que foi encontrada com as rodas danificadas perto de um hospital particular da cidade.
O desaparecimento dela causou comoção em Itapetininga. Familiares tentaram entrar em contato com Suzana, mas não obtiveram resposta. A última localização do celular dela, segundo a famíla, foi da cidade vizinha de Alambari.








