O motociclista Arli Eduardo Canova faleceu nesta segunda-feira (6) por volta das 22h, em decorrência de um grave acidente envolvendo duas motos e dois carros. A mulher que estava na garupa de sua moto também ficou gravemente ferida. De acordo com imagens captadas por câmeras de segurança, ele dirigia uma moto na rua Otávio de Freitas quando tentava atravessar a rua José de Almeida de Carvalho e foi atingido por um carro que vinha no sentido bairro-centro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos invadiram a contramão e atingiram outro carro e outra moto que também estavam na avenida, mas seguiam no sentido contrário. Tanto Arli como a passageira da moto foram arremessados por cerca de 10 metros. Com o impacto, a mulher que estava na moto ficou desacordada, mas Arli ainda se movimentava deitado no asfalto.
Os outros envolvidos no acidente não se feriram e os carros ficaram por mais de duas horas no local. O trânsito foi interrompido em um dos sentidos da rua, mas já estava liberado por volta das 16h.
O motociclista Arli Eduardo Canova e a mulher que estava na garupa foram levados ao Hospital Dr “Léo Orsi Bernardes” com ferimentos graves, de acordo com os bombeiros.
No entanto, Arli não resistiu e faleceu. Nesta terça-feira, dia 7, o hospital informou que o estado de saúde da mulher é grave. Segundo a funerária, o velório de Arli está marcado para as 17h e o enterro será realizado logo depois no Cemitério São João Batista.









