O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapetininga está recebendo candidatos com ou sem experiência nesta terça-feira, dia 10, e na quarta-feira, dia 11, para preenchimento de 160 vagas e seleção da Audac para o cargo de Agente de Atendimento da Central de Relacionamento da Sabesp.
Os candidatos já saem com uma carta de encaminhamento para agendamento da entrevista. É necessário ter 18 anos ou mais, título de eleitor e carteira de reservista (masculino). Para fazer o cadastro no PAT, os candidatos devem levar à rua Monsenhor Soares, 251, no centro, com os seguintes documentos: CPF/RG, carteira de trabalho e comprovante de endereço.
A nova central vai atender os consumidores de todos os 375 municípios
operados pela Sabesp no Estado de São Paulo – mais de 28 milhões de
pessoas – e oferecer inovações, como o atendimento por videoconferência.
Foram investidos R$ 137 milhões. Só em Itapetininga serão gerados
aproximadamente 700 novos empregos diretos. A unidade está totalmente
interligada à primeira central já existente na Capital, no bairro de
Pinheiros (zona oeste). Ela está equipada para iniciar os atendimentos em
1º/6.
A unidade traz um conceito de modernização e tecnologia, para proporcionar
uma jornada fluida no relacionamento com o cliente. Dentre as inovações,
está o “Sabesp ao Vivo” (atendimento por vídeo), por meio do qual o
cliente poderá resolver as mesmas solicitações que faz nos postos de
atendimento presencial, mas com maior comodidade, sem precisar se
deslocar, simplesmente acessando pelo computador ou pelo celular com
conexão à internet. Por meio de um link, ele vai se conectar por vídeo com
um atendente da Sabesp, de qualquer lugar que esteja.