A dupla Maiara e Maraisa vai se apresentar em Itapetininga no dia 22 de outubro. O evento, organizado pela MCA Produtora e RR Cia de Rodeio, será na sede campestre do Clube Venâncio Ayres.
As gêmeas nasceram no Mato Grosso no dia 31 de dezembro de 1987. Durante a infância moraram em diversos lugares,inclusive em Minas Gerais. Começaram a cantar muito cedo, com cinco anos de idade.
Nessa época subiram pela primeira vez aos palcos! Mais à frente, com 14 anos, gravaram o primeiro álbum juntas, chamado Geminis — Totalmente Livre. Seriam esses, então, os primeiros passos da dupla, quando ninguém ainda imaginava o estrondo que essas duas poderiam fazer.
A carreira musical das irmãs deslanchou de vez quando o cantor Jorge, da dupla com Mateus, apostou no sucesso das meninas e resolveu ajudar a lançá-las no mercado.
Assim, no dia 31 de março de 2015, a dupla lançou o primeiro álbum como Maiara e Maraísa: o Ao Vivo em Goiânia. Foram várias participações especiais no DVD, como Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e os eternos Cristiano Araújo e Marília Mendonça.
Vale dizer que o álbum estreou com tudo, com músicas que logo viraram hits, como “10%” e “Medo Bobo”.
De lá pra cá, as meninas do Mato Grosso nunca mais pararam! Em menos de uma década, elas já conquistaram grandes feitos e lançaram inúmeros hits.
Além disso, Maiara e Maraísa foram apresentadoras do programa “SóTocaTop”, na temporada de 2019, e já fizeram grandes parcerias de sucesso. A principal delas foi, sem dúvidas, com Marília Mendonça.
Amigas, a dupla e a cantora explodiram para o cenário nacional mais ou menos na mesma época. Além disso, elas já dividiram várias vezes os palcos, compuseram músicas juntas e haviam lançado semanas antes da morte da rainha da sofrência um dos álbuns mais aguardados de 2021: o Patroas 35%.