Única apresentação no Teatro SESI itapetininga, no dia 29 de outubro, sábado, às 20h
O espetáculo “110 Anos de Gonzagão”, na voz do cantor e compositor Rodrigo Del Arc, promete muitas surpresas. Arranjos de Olívio Filho, respeitado acordeonista, destacam o trabalho extraordinário do Rei do Baião. Figurino lúdico que remete ao Nordeste da cor, criatividade e poesia.
O jovem talento do Pop e da MPB, Rodrigo Del Arc, já foi elogiado por Ney Matogrosso, Thedy Corrêa (vocalista do Nenhum de Nós) e muita gente esperta da música brasileira. Fez o estrelado Brasil Summerfest, em NY, com sucesso absoluto. O que gerou uma turnê por várias cidades dos EUA. Teve o tema musical “A Place To Remind”, na série japonesa K. Drama, “Anthena 2″. Rodou a Europa com seu som brasileiro. Agora desembarca no interior de São Paulo com o espetáculo “110 Anos de Gonzagão”.
O cantor será acompanhado pelo acordeon esperto de Olívio Filho, violão (Leandro Brenner) e Wander Prata (percussão). É som para o público ficar enfeitiçado. No roteiro pérolas como: O Xote das Meninas, Numa Sala de Reboco, Que Nem Jiló, Pagode Russo, Vida de Viajante, Sabiá e muitos outros sucessos. É uma viagem pelo forró, xaxado, maracatu, samba de roda e baião. Tudo dentro da riqueza do trabalho de Gonzagão, um forte pilar da música do Brasil, referência no mundo. A abertura é lúdica: Asa Branca, de voz e violão, em forma de prece, uma oração!
Link de Asa Branca: https://www.youtube.com/watch?v=K16jee6Vx_g
Link da música Qui Nem Jiló, no Instagram do cantor Rodrigo Del Arc: https://www.instagram.com/p/CX6ucmF7B/