A Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo (ENKYO), que estava em contrato emergencial no Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes, permanecerá na administração da Instituição após vencer a licitação e assinar o contrato nesta sexta-feira (11).
Com investimento próprio de R$ 18.045.913,90, a Beneficência Nipo-Brasileira tem agora a missão de realizar melhorias estruturais, aquisição de equipamentos e mobiliários, trazer novas tecnologias, ampliação de leitos, humanizar ainda mais o atendimento e investir na capacitação dos profissionais.
Desde o início do contrato emergencial, que começou no dia 01 de julho de 2022, a Beneficência já vem realizando melhorias, dentre elas, a criação da Nova Emergência, UTI 1 e contratação de novos médicos no Pronto Socorro.
A chamada pública para administrar o HLOB teve abertura em setembro deste ano, a homologação foi publicada ontem (10/11) e o Termo de Convênio assinado hoje (11/11), durante coletiva de imprensa na Prefeitura Municipal de Itapetininga.
“No contrato emergencial, já realizamos melhorias no Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes, que eram investimentos necessários para melhor atender aos pacientes. Agora, com a licitação ganha, vamos trabalhar ainda mais para tornar o serviço mais humanizado e na busca da capacitação contínua dos funcionários. Agradecemos ao Prefeito Jeferson Brun e a sua equipe pela confiança depositada na Beneficência Nipo-Brasileira”, finaliza Sr. Paulo Seichiti Saita, Diretor-Presidente da Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo.