A Polícia Civil abriu investigações para identificar o autor de um homicídio no Distrito do Rechã, em Itapetininga. Um homem de 26 morreu após ser encontrado com diversos ferimentos no quintal de uma casa.
Ele foi encontrado enquanto agonizava e pedia socorro para o morador da residência, que acionou as equipes de resgate e a polícia.
O caso foi registrado como homicídio e é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. Na ocasião dos fatos, a Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída na garagem de um imóvel, com ferimento de disparo de arma de fogo no braço.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
Os laudos estão em elaboração e, assim que finalizados, serão analisados pela autoridade policial, que realiza demais diligências para identificar o autor do crime e esclarecer os fatos.