A Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem suspeito de vender anabolizantes em Itapetininga. A operação aconteceu na segunda-feira (29), em um condomínio, no Jardim Marabá. Na residência do suspeito, os policiais encontraram vários frascos de medicamentos e também uma substância que aparentava smaconha.
Segundo a Polícia Civil, após investigações uma equipe fez campana nas proximidades do imóvel do suspeito e foi observado o momento em que o homem deixava o local onde reside na condução do veículo. Ele foi abordado e no veículo foi localizado um frasco contendo uma substância proibida.
Em seguida, os policiais cumpriram um mandado de busca na residência do suspeito, onde localizaram mais 40 caixas de medicamentos hormonais utilizados para hipertrofia muscular e oxandrolona, substância proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Também foi encontrada uma porção de substância aparentando ser maconha e diversas seringas.
Informalmente o suspeito afirmou aos agentes que todos estes produtos eram para seu consumo pessoal, admitindo a aquisição com e sem receita, inclusive via postal. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.