17 JUL 2020
REDAÇÃO
O itapetiningano João Madalena Neto, 31 anos, é a 26ª vítima fatal e a mais jovem vida interrompida pelo coronavírus na cidade. Ele estava internado no Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB) e faleceu na quinta-feira (16).
Cheio de sonhos e sempre com o sorriso no rosto, ele era conhecido por ser uma pessoa bondosa e educada. Era muito querido pelos familiares e pelos seus muitos amigos. Preservava com muito carinho as suas amizades de infância e também fazia com facilidade muitos novos amigos por onde passava.
“Era uma pessoa muito querida por todos. Ele tinha muitos amigos. Era muito educado e valorizava muito a família e amigos. Era uma pessoa muito especial para todos nós ”, disse a tia Roseli Maciel.
Ele tinha um lava-rápido em Itapetininga, mas também se dedicava aos estudos, fazendo curso de auxiliar de necrópsia e também se preparava para um concurso público da Polícia Civil.
Muitos amigos e familiares prestam as homenagens a ele nas redes sociais. Uma das muitas publicações é a do seu tio José Vieira. “Desde criança ele pede bênção aos tios de mãos arrumadas. Dá para se imaginar o coração, a alma desse querido ser! Para lembrarmos que o vírus corona continua ativo e não escolhendo jovem ou velho. Estou muito triste”, publicou o seu tio no Facebook.
João Madalena Neto estava internado desde o dia 27 de junho, mas não resistiu após ficar 12 dias na UTI. Ele não tinha histórico de doenças. Foi sepultado no cemitério municipal de Alambari. Ele morava com os seus pais Sueli e Paulo e com o irmão Guilherme.
Veja fotos de alguns momentos especiais: