20 JUL 2020
REDAÇÃO
A Caixa Econômica Federal da rua Quintino Bocaiúva, em Itapetininga, registrou longa fila e aglomeração na manhã e início da tarde desta segunda-feira (20). Em um momento de isolamento social, autoridades recomendam que a população fique em casa como forma de prevenção da disseminação do vírus.
Falta de espaço entre as pessoas e demora no atendimento são as maiores reclamações. Muitos do que estavam no local buscavam informações sobre o auxílio emergencial e o saque do FGTS. Outros tentavam atualizar o cadastro no banco e reclamavam da demora e burocracia.
Procurada, a Caixa informou que após muitos clientes procurarem as agências nesta segunda-feira (20), o banco intensificou o atendimentos às pessoas que estavam nas filas para dar celeridade na prestação de informações importantes e orientações quanto ao uso dos canais digitais da Caixa. Os clientes foram orientados a manter o distanciamento obrigatório.
A Caixa orienta seus clientes que priorizem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a Caixa reforçou o atendimento em canais remotos.
Para quem ainda precisar ir até a agência, a Caixa esclarece que todas as pessoas que chegam durante o horário de funcionamento, de 8h às 14h, serão atendidas.