02 AGO 2020
REDAÇÃO
O corpo de uma mulher foi encontrado próximo a linha férrea, na Vila Reis. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (2), mas a polícia foi comunicada às 9h03 da manhã. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passou a investigar o crime para encontrar o autor e reconhecer a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e informada que uma mulher havia sido encontrada morta e com sinais de violência, às margens da linha férrea, na Vila Reis, próximo ao pontilhão de acesso a Rodovia Aristides da Costa Barros, que liga Itapetininga a Guareí.
A PM e a Perícia foram até o local pela manhã e encontraram o corpo. A vítima teria sido morta por volta das 5h30. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo teria sido arrastado envolto a uma coberta pela rua Benedito Lopes Vieira, na Vila Regina, até a linha férrea, onde o autor do assassinato teria ateado fogo na vítima.
Após a perícia, o corpo da vítima foi verificado, constatando vários sinais de violência pelo corpo, como um corte no pescoço e no rosto, além de queimaduras nas pernas.
A mulher possuia tatuagens nas costas e nos pés.
A polícia ainda não sabe a identidade e nem idade da vítima. Não foram encontrados documentos da vítima no local. Mas acredita que tenha entre 20 e 25 anos e seja moradora de rua.O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).