03 AGO 2020
REDAÇÃO
A Polícia Civil de Itapetininga identificou na manhã desta segunda-feira (3), a mulher morta e encontrada próximo à linha férrea, na Vila Reis, na madrugada de domingo (2). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que familiares fizeram o reconhecimento. A vítima foi identificada como Valdirene de Fátima Rodrigues Martins, 34 anos e moradora da Vila Mazzei. A DIG agora busca o autor do assassinato.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e informada que uma mulher havia sido encontrada morta e com sinais de violência, às margens da linha férrea, na Vila Reis, próximo ao pontilhão de acesso a Rodovia Aristides da Costa Barros, que liga Itapetininga a Guareí, na manhã de domingo (2).
A PM e a Perícia foram até o local pela manhã e encontraram o corpo. A vítima teria sido morta por volta das 5h30. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo teria sido arrastado envolto a uma coberta pela rua Benedito Lopes Vieira, na Vila Regina, até a linha férrea, onde o autor do assassinato teria ateado fogo na vítima.
Após a perícia, o corpo da vítima foi verificado, constatando vários sinais de violência pelo corpo, como um corte no pescoço e no rosto, além de queimaduras nas pernas.