17 SET 2020
REDAÇÃO
O Atendimento Itinerante foi iniciado para atender os clientes da concessionária de energia diretamente nos bairros da área rural de Itapetininga. O primeiro local foi no bairro Campo Grande na última quarta-feira (16) das 10h às 16h.
Segundo o secretário de Administração e Planejamento, José Carlos Damião, a ideia é facilitar o acesso da população dessas áreas a serviços da concessionária de energia. “A parceria entre a Prefeitura e A CPFL é uma política pública de extrema importância para a população. A energia é um direito básico do cidadão e esta ação permite a facilidade no acesso aos serviços, agilizando a resposta, sempre dentro da legalidade”.
Seguindo todos os protocolos sanitários na prevenção à Covid-19, o Atendimento Itinerante tem seu início a partir da próxima quarta-feira, dia 16, no bairro Campo Grande, e até novembro, deve atender um total de 30 localidades rurais, sempre das 10 às 16 horas.
No Atendimento Itinerante a população pode fazer consulta de débitos, parcelamento, alteração da data de vencimento, religação de energia, entre outros, além de esclarecer dúvidas e levar informações sobre os Canais Digitais CPFL, medição inteligente de consumo e dicas para economizar energia, entre outras informações. Colaboradores técnicos de projetos e atendimento comercial estarão presentes para realizar o atendimento.
Veja abaixo a programação com os dias e locais do Atendimento Itinerante:
