22 DEZ 2020
CIRO BARREIRA
Jorge J. Ozi, assim muitos dos amigos o chamavam, também como Jorjão Ozi , certamente pela sua bondade e seu jeito bonachão de ser.
Exatamente amigo, divertido, adorava “aprontar” brincadeiras e nos pegar de “calça curta “. Moramos juntos na época de faculdade na época de “ República “ , era risada sempre com as ideias e invenções do Jorge.
Passava sempre como um menino travesso com um grande coração. Jamais demonstrou ostentação sempre carinhoso , possuía inteligência ímpar , de raciocino rápido e criativo , incapaz de magoar; mágico em suas ações discretas e marcantes não pela fala que era pouca quase imperceptível mas com sua marca singular.
Lembro-me bem certo dia chegou antes em casa e pregou na parede todas as roupas e objetos do amigo de quarto que, quando entrou no quarto ao invés de ficar bravo , irado e xingar , chorou de rir assim como a “ turma” toda.
Brigar com o Jorge seria absurdo, mas Jorge brigar com alguém inimaginável.
Perdemos um querido amigo e Itapetininga perde enorme capacidade profissional que atuou e deixa um brilhante legado em obstetrícia e ginecologia.
Obrigado por você ter proporcionado sempre o Bem e a felicidade! Certamente já está desfrutando da paz eterna merecida!
Sentimentos profundos a esposa Roseli, filha Thais e neto Léo , além de toda família , que Deus conforte seus corações!
Vai menino traquinas , homem exemplar e profissional competente! Faça sua viagem com alegria de criança !