23 FEV 2021
REDAÇÃO
Um policial militar rodoviário de 33 anos foi preso em flagrante no último domingo (21) suspeito de estuprar uma adolescente com síndrome de down, no bairro do Porto Velho, na zona rural de Itapetininga.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes (PMRG). A vítima passou por exame pericial ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o Boletim de Ocorrência 1193/2021, o crime ocorreu numa chácara após o pai da adolescente sair para buscar carvão e deixar seus filhos com o suspeito, que era seu amigo.
Ao voltar, o pai afirmou ter ido ao quarto e flagrado a sua filha nua, com os seios amostra e o suspeito com as calças abaixadas.
Diante da situação, segundo o Boletim de Ocorrência, o pai da vítima pediu ajuda a outras pessoas que estavam em chácaras vizinhas. Ao saber do fato, começaram a agredir o policial rodoviário.
Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência e o caso foi registrado na delegacia da cidade como estupro de vulnerável. Se condenado, o acusado pode pegar até 14 anos de prisão.