18 MAR 2021
REDAÇÃO
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga prendeu, nesta quinta-feira (18), o autor e o fornecedor da arma do assassinato de Marco Antonio Rodrigues, funcionário de um haral, às margens da rodovia Raposo Tavares (SP-270), no bairro do Pinhal em Itapetinnga. Ele morreu após levar cinco tiros. O crime aconteceu no dia 13 de janeiro.
Após dois meses de investigações, a Polícia Civil chegou ao autor do crime, que também era funcionário do haras. Além dele, a DIG também prendeu o fornecedor da arma que trabalhava numa fazenda na cidade de Quadra. Com ele, foram apreendidos uma arma com numeração raspada e cartuchos intactos.
Para a Polícia Civil, o autor do crime disse que teria sido ameaçado pela vítima quando foi tomar satisfações após ele ter se insinuado para a sua esposa. O fornecedor confirmou ter emprestado a arma, mas alegou não saber que o autor cometeria um homicídio.
Os dois foram presos e vão responder por homicídio qualificado. Eles serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto.








