03 MAI 2021
REDAÇÃO
A Polícia Civil identificou o suspeito de um homicídio na Vila Arruda no dia 2 de abril. O tatuador Abrão Sanches é acusado de matar Luiz Eduardo de Oliveira França, 25 anos, a facadas próximo a linha férrea. O acusado de assassinato, que foi candidato a vereador nas últimas eleições, está foragido.
Segundo o delegado Agnaldo Nogueira Ramos, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima foi encontrada agonizando na linha férrea, na altura da Rua Pedro Porto, na Vila Arruda. A vítima estava com várias lesões no corpo e cabeça, foi socorrido, mas morreu no hospital horas depois.
De acordo com o delegado, de imediato os policiais levantaram duas testemunhas que viram o autor sujo de sangue entrar num bar e lavar as mãos. As testemunhas foram identificadas e em depoimento e auto de reconhecimento identificaram o suspeito Abrão Sanches, o qual inclusive que teria pedido a uma delas que chamasse um Uber pelo aplicativo de seu celular. “O motorista foi identificado e também reconheceu o indivíduo, o qual estava totalmente alterado , por drogas ou bebidas alcoólicas”, afirmou.
Os policiais também identificaram uma testemunha presencial que teria visto a discussão na linha férrea entre a vítima Luiz Eduardo e Abraão Sanches e o momento em que a vítima recebeu um golpe e perdeu a consciência, dando início a um espancamento com golpes de madeira, bloco de concreto e estocadas com pedaços de cerâmica.
Após a agressão, segundo a DIG, o suspeito teria pedido silêncio a para testemunha e fugiu . “O mesmo está identificado, reconhecido e foi decretada a sua Prisão Temporária, estando evadido. Diligências estão sendo efetuadas visando sua prisão”, afirmou o delegado.
O motivo do crime, segundo o delegado, não está plenamente claro, mas há informações que a vítima teria agredido anteriormente o suspeito e no dia dos fatos teria sido convidado para ir a via férrea para consumir drogas. As testemunhas tiveram suas identidades preservadas para não sofrerem ameaças do suspeito.








