O suspense sobre o nome da gigante em distribuição de mercadorias que irá se instalar em Itapetininga continua, mas em uma transmissão ao vivo, no fim da tarde desta sexta-feira (28), a prefeita Simone Marquetto deu uma prévia com mais detalhes sobre a vinda do Centro de Distribuição de Mercadorias.
O centro de distribuição de produtos para armazenamento e processamento de encomendas será instalado às margens da rodovia Raposo Tavares, na antiga garagem da Viação Cometa.
Uma outra novidade anunciada por Simone com relação ao novo empreendimento é a ampliação em 4 mil m² do centro logístico no local, com instalação de empresas de apoio, com perspectiva de um aquecimento econômico ainda maior na região e geração de novos postos de trabalho, além dos 200 já anunciados na semana passada.
Com localização privilegiada, a área de instalação do centro de distribuição, que deverá ter suas obras iniciadas em uma semana, facilita o escoamento dos produtos, favorecendo a rede logística da empresa na região.
“Este é um projeto maravilhoso, instalado no coração de Itapetininga, que traz não somente uma bandeira internacional, mas que movimenta a economia de toda a região e ainda capacita jovens sem experiência para o mercado de trabalho. Não estou me cabendo de felicidade”, concluiu Simone Marquetto.