A equipe da subsecretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapetininga se reuniu com representantes do grupo Anjinhos Especiais e com a administradora do Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes, para fortalecer o protocolo de atendimento as pessoas com transtorno do espectro autista (TEA).
A reunião teve como objetivo principal apresentar o novo fluxo de atendimento a pessoa com TEA, além de outras melhorias para atender as pessoas com deficiência.
“Estamos treinando nossa equipe para que o atendimento as pessoas com deficiência melhorem cada vez mais. Todos os pacientes com TEA e com outras deficiências que precisarem do nosso hospital serão orientados para onde devem se dirigir. Esse processo serve para garantir o direito a prioridade, respeitando os protocolos médicos”, explicou a administradora do hospital, Magda Oliveira.
Participaram da reunião: Carolina Luchi (subsecretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência), vereador Dudu Franco, Magda Oliveira (administradora do HLOB), Além de, representantes do grupo Anjinhos Especiais.