30 JUL 2020
REDAÇÃO
Um bebê de apenas cinco meses, os seus pais e um homem de 34 anos morreram num grave acidente de trânsito na Raposo Tavares (SP-270) em Itapetininga na noite da última quarta-feira (29).
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu na altura do KM-182, entre Itapetininga e Angatuba, às 19h50. Chovia no momento do acidente.
Um veículo Honda Civic, com placas de Itapetininga e que seguia sentido Capital, teria perdido o controle do veículo na curva e colidiu com um Citroën Xsara, com placas de Osasco-SP, que seguia sentido interior.
O Citroën estava ocupado por três pessoas, além do condutor. A mãe, de 19 anos, e o bebê que estava em seu colo morreram na hora. O pai de 21 anos, que conduzia o veículo, foi socorrido, mas morreu no hospital na madrugada. Ele não possuía habilitação.
Um adolescente de 16 anos, que também estava no veículo, foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Itapetininga. Ele passou por avaliação e teve alta na manhã desta quinta-feira (30). No Citroën, ninguém usava o cinto de segurança.
O condutor do Honda Civic, de 34 anos, também morreu no local.
Os veículos, que ficaram totalmente destruídos com o impacto da colisão, foram levados para o pátio da Polícia Militar Rodoviária de Itapetininga e passaram por perícia. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga.