Com troféus e medalhas em diversos pódios no ano passado, a itapetiningana Tatiane Gonçalves, conquistou a 9ª posição no ranking das classificadas no Atletismo Máster Sul-Americano, categoria W 35 Arremesso de Peso (4kg). A informação é do site inglês mastersrakings.com/ranking, especialista na modalidade, com coberturas dos eventos das Américas.
A atleta e professora da rede municipal teve ótimo desempenho em 2022 durante suas participações na Copa Nordeste (Campeã nos 100 metros e Vice no Arremesso de Peso), Campeonato Paulista (Campeã no Salto em Distância, Vice no Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo, e Bronze nos 100 mts e 200 mts) e Troféu Brasil Master Florianópolis-SC (Campeã no Salto em Distância e Medalha de Prata nos 100 mts).
“Terminei o ano de 2022 entre as 10 melhores Sul-Americanas, o que me colocou em outro patamar para 2023 e o desejo será continuar levando o nome da nossa cidade pelo Brasil a fora. Com 40 anos, entre a rotina de trabalho e treino, tenho que me superar: são 10 aulas diárias, mais treinos, fora a vida de uma mulher. A meta deste ano é continuar treinando, trabalhando e, quem sabe, terminar o ano sendo a atleta mais completa do Brasil no Atletismo Master” enfatizou Tatiane Gonçalves, atleta e coordenadora voluntária do projeto “Correndo Para o Bem” da equipe da Associação Desportiva e Social Rio Branco.
Na agenda de competições da atleta estão a 5ª Copa Brasil Master (maio), na Paraíba, Campeonato Paulista (junho e agosto) e o Sul-Americano (novembro) em Lima, no Peru.
Fotos: Divulgação – Associação Brasileira de Atletismo Master