O jovem profissional será acompanhado por um gestor/mentor que conduzirá as atividades, por meio de um plano estruturado. Foto: Divulgação.
15 OUT 2020

REDAÇÃO

A Duratex está em busca de jovens profissionais para ingressar em projetos de estágio, recém-formados técnicos e graduados para suas unidades de negócio Madeira: Florestal e Fabril, localizadas em Itapetininga.  As inscrições devem ser realizadas entre 13 e 30 de outubro, no site. 

Também há vagas para Agudos, Lençóis Paulista, em São Paulo, além de Uberaba, em Minas Gerais e em Taquari, no Rio Grande do Sul.

Destinado à jovens estudantes de cursos técnicos e superior nas áreas de engenharia, o programa de estágio será oferecido em períodos regulares, com possibilidade de contrato para 6, 12 ou 24 meses de trabalho, ou em caráter de férias, com 1 a 3 meses de vínculo. 

A jornada possibilitará o desenvolvimento e experiência profissional, em funções com aumento de complexidade de maneira progressiva. 

O jovem profissional será acompanhado por um gestor/mentor que conduzirá as atividades, por meio de um plano estruturado.  

Já para os recém-formados técnicos o foco é na aceleração do desenvolvimento de profissionais para ocupar posições iniciais na área de manutenção, enquanto os jovens engenheiros passarão por um processo de formação para ocuparem a posição de Supervisão de Operação e/ou Manutenção.

Podem se inscrever, jovens com formação técnica completa ou estar cursando: mecânica, elétrica, instrumentação, automação, agrícola ou florestal ou com formação ou estar cursando em engenharia florestal, produção, química, elétrica, mecânica ou industrial madeireira. O período de contrato será de 12 meses para nível técnico e de 24 meses para nível superior.

Para participar, os candidatos precisam ter completado, ou completar o curso universitário entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. O início do trabalho está previsto para janeiro de 2021. Para demais informações acesse o link. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se e receba a nossa newsletter

Receba semanalmente por e-mail as notícias mais importantes do momento e fique bem informado sobre os principais assuntos de Itapetininga e região.

Veja também

Prefeita anuncia venda de lotes sociais com parcelas de R$ 50 em novo programa habitacional

No início do programa, segundo a prefeita, serão 173 lotes no Distrito do Gramadinho e 159 na Vila Célia.

Confira os bairros com mais casos de coronavírus na cidade

Coronavírus se espalhou por 80 bairros diferentes da cidade, mas 8 deles têm maior incidência de casos.

Cerca de 100 pessoas ocupam terreno no Taboãozinho

Barracos estão sendo montados por pessoas que perderam emprego na pandemia e não conseguem mais pagar o aluguel.

Acidente mata bebê, os pais e mais uma pessoa na Raposo Tavares em Itapetininga

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente com quatro mortes ocorreu na altura do KM-182, entre Itapetininga e Angatuba, na noite de quarta-feira (29).

Itapetininga após reabertura: 15 mortes, 230 casos e 100% de ocupação de leitos

Nesta sexta-feira (26), a cidade atingiu 15 mortes, 230 casos e 72 pessoas com a suspeita da doença.