26 AGO 2020
REDAÇÃO
Um homem foi detido pela equipe Canil da Guarda Civil Municipal nas imediações da Vila Sônia, na última segunda-feira (24). A equipe avistou um homem em atitude suspeita, tentando se esconder numa área de mata, nas imediações de um conjunto habitacional. Percebendo a aproximação da viatura e do apoio da equipe de motocicletas, o suspeito tentou se distanciar, sendo abordado alguns metros à frente.
Após revista pessoal foram localizadas no bolso de sua bermuda 19 pedras de crack, já embaladas para venda e mais quatro pedras da droga que ele havia jogado no chão, além da quantia de R$ 20.
Com uma busca minuciosa na vegetação, local onde o rapaz foi avistado, a cadela Ákila, um dos cães farejadores treinados da equipe Canil da GCM, localizou um saco plástico com 109 pinos de cocaína, uma porção a granel da mesma droga e 16 porções de maconha.
Questionado sobre a origem do entorpecente, o homem confessou que o material era seu e que estava vendendo a droga no local.
O suspeito e entorpecentes apreendidos foram levados ao Plantão Policial onde foi registrado Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas.