Em uma cerimônia marcada pela emoção na manhã desta terça-feira (02), mais 164 famílias do Jardim São Camilo e também Vila Prado e Vila Piedade foram beneficiadas com a entrega de títulos de Regularização Fundiária do “Cidade Legal”, programa habitacional do Governo de São Paulo.
O evento, realizado no Auditório Municipal “Alcides Rossi”, juntamente com representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, contou com as presenças do prefeito de Itapetininga, Jeferson Brun; da secretária Executiva do Programa Cidade Legal, Candelária Maria Reys Garcia; do gerente Regional da CDHU, Júnior Barbosa; de autoridades do poder Executivo, além de dezenas de convidados que aguardavam ansiosos pela entrega do documento de posse.
Em seu discurso, o prefeito de Itapetininga, Jeferson Brun foi categórico sobre a importância da parceria do Estado com a Prefeitura de Itapetininga para a regularização dos imóveis no município e se referiu à data como o “Dia do Nascimento” para aqueles que esperaram por décadas para terem seus imóveis regularizados.
“Hoje é como se fosse o ‘Dia do Nascimento’, para cada um de vocês, agora, com a matrícula de seus imóveis. Agora seus imóveis passam a ter o dobro da valorização. Realmente hoje é um dia de muita alegria para todos vocês”, enfatizou Brun.
Ainda, durante a cerimônia foram entregues ao prefeito Jeferson Brun, as matrículas das áreas públicas existentes nos núcleos atendidos, protocolo indispensável para que a prefeitura possa executar melhorias e investimentos no local.





