Neste sábado (20), o grupo Abrace, Núcleo Interseccional a favor dos Direitos das Mulheres e na Luta contra toda espécie de desigualdade e violência do gênero, promove a Passeata Somos Todas Suzanas, uma manifestação contra violência da mulher. A concentração ocorrerá no Fórum velho às 11h30 da manhã, com a saída da Passeata 12 horas.
Suzana Dias Batista foi encontrada morta na tarde de quinta-feira (18) nas margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), que liga Itapetininga a Alambari. De acordo com a polícia, mulher tinha uma perfuração na cabeça.
Segundo a família, a mulher de 47 anos teria sido vista pela última vez em frente a uma farmácia na Avenida Antônio Vieira de Moraes, no centro da cidade.
A Prefeita, Simone Marquetto se manifestou diante da tragédia. ´´Quando uma mulher morre vítima de violência, todo mundo perde um pouco. Infelizmente, a Susana foi encontrada sem vida. Neste momento pedimos a Deus que conforte o coração da família e amigos, que sentem a dor dessa tragédia. Itapetininga está em luto. Que Deus conforte a todos!“, disse ela.









