A Polícia Civil de Itapetininga divulgou, nesta quinta-feira (27), a reconstituição do rosto de uma mulher encontrada morta no bairro do Pinhal, em Itapetininga, em 2018. O objetivo é encontrar familiares da jovem e chegar ao possível autor do homicídio.
O corpo queimado da mulher foi encontrado no dia 23 de Junho de 2018, em área de canavial. Segundo o laudo necroscópico, ela tinha entre 20 e 30 anos e tinha 1,54 metros de altura.



Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foi instaurado inquérito policial visando a identificação da mulher e seu homicídio, mas até hoje não houve qualquer informação que pudesse esclarecer a identidade da vítima e a autoria do crime.
O delegado Agnaldo Nogueira Ramos decidiu então requisitar a reconstituição digital do rosto da vítima, trabalho minucioso com base na tomografia do crânio da vítima.
Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada pelo telefone da delegacia (15) 3272-1318m pela linha 197 da Policia Civil ou pessoalmente na Rua Pedro Marques, 621, Centro de Itapetininga.








