Com uma nova unidade ampla e moderna em funcionamento no centro de Itapetininga, foram criados 50 empregos diretos e indiretos na construção civil, como pedreiros, ajudantes, vidraceiros, montadores de mobiliários, arquitetos. O quadro de funcionários fixos aumentou em 50%. Durante visita nesta quarta, dia 28, às novas instalações da franquia da empresa, responsável pela produção de bolos e doces, a prefeita Simone Marquetto destacou que o mercado está aquecido.
“Ficamos felizes em ver que os negócios em Itapetininga estão crescendo cada vez mais. Investidores acreditam em ampliar suas empresas e estão otimistas. É uma fase de retomada da economia com contratações e mão de obra na cidade”, destacou a prefeita Simone que foi recepcionada pelos empresários Christianne Fontes e Luís Felipe Ribeiro.
O casal contou que o objetivo da mudança foi oferecer mais conforto para os clientes e aumentar a capacidade de produção da empresa. Segundo eles, o investimento foi feito em um espaço mais aconchegante para os clientes. Com 300 metros quadrados, a nova unidade oferece vagas para estacionamento, conforto e comodidade e também um espaço aberto para clientes terem um “respiro” no meio das tardes.
A prefeita Simone Marquetto destacou que a empresa é a maior franquia de doces do Brasil e que é uma prova concreta que os empresários apostam na economia de Itapetininga e que estão com os projetos em andamento. “Quem está planejamento investir em Itapetininga está contente. O retorno está ocorrendo. Empregos estão em alta. Investimentos são constantes”, destacou Simone.









