A Prefeitura de Itapetininga, as forças de segurança e as entidades da sociedade civil buscam, constantemente, levar tranquilidade para a população. Para ampliar o leque de ações, foi realizada uma reunião no Paço, nesta quinta-feira, dia 4. Conforme a gestão municipal, já existe uma prioridade de reforçar a Guarda Civil Municipal (GCM) para resguardar as escolas e praças.
Na pauta da reunião, foram discutidas estratégias para fortalecer a segurança na cidade, incluindo o uso de novas tecnologias e treinamentos avançados para nossas forças policiais. A intenção é reunir Polícia Militar, Polícia Civil e GCM para manter Itapetininga entre as cidades mais seguras do estado de São Paulo.
Entre os participantes estavam, além do prefeito Jeferson Brun, o delegado seccional de Itapetininga, Alexandre Cassola, juntamente com delegado Rafael Granato e delegado da Dise e DIG, Emanuel, Santos Françani, os representantes do Creci, Joanice Melo Cardoso e Paolo Franciosi, além do empresário Eres Franciosi.