Foi no ano de 1992, se apresentando nos programas da extinta SP Sul TV, comícios. saraus culturais e bailes, que o itapetiningano Rogério Sardela iniciou seus trabalhos no cenário musical, além de participar de espetáculos teatrais como ator, escritor e também na imprensa.
Apaixonado pela música romântica brasileira, especialmente a popular, o artista teve forte influência de cantores que fizeram grande sucesso na década de 1980 e que até hoje são lembrados pelo público, como Roberto Carlos, Kátia, Byafra, Roupa Nova, José Augusto, Gilson, Joanna e Fábio Jr., entre outros.
Nesta quinta, 21, a partir das 20h, o cantor se apresenta pela primeira vez na tradicional Festa de Fim de Ano de Itapetininga, que pelo segundo ano consecutivo está sendo realizada na antiga Casa da Criança.
Acompanhado pelo tecladista Oséias Aguiar, a noite promete reviver clássicos como Outra Vez, Casinha Branca, Como Vai Você, Seu Nome, Qualquer Jeito, entre muitos outros. O repertório inclui ainda sucessos do grupo KLB, Titãs e também Gian & Giovani.
Música autoral
Além de canções consagradas nas vozes de outros artistas, Rogério Sardela lançará música autoral, de seu primeiro EP.
Intitulada Vendaval, a faixa foi produzida, gravada e masterizada pelo estúdio DENFER, com trabalhos de bateria e teclado por Fernando Silva e guitarra e contra-baixo a cargo de Denis Damasceno, também presentes nos vocais.
A Festa de Fim de Ano de Itapetininga é promovida pela Realiza Produções Artísticas.
Local do evento: rua Francisco Correa da Silva, 954, Vila Rubens, próximo ao Lar São Vicente de Paulo.
Entrada Franca.