O Call Center da Sabesp começa a contratar 500 pessoas em Itapetininga. A informação é do prefeito Jeferson Brun nesta terça-feira, dia 2. “É um motivo de orgulho para comemorarmos um dia após Dia do Trabalhador”, afirmou o chefe do Executivo. A nova unidade foi construída em um prédio de 2.800 m² e atenderá 375 municípios que reúnem 28 milhões de pessoas.
Brun afirmou que a vinda da empresa é fruto do trabalho da ex-prefeita Simone Marqueto. “Ela que conquistou a vinda da empresa para cá. Participei também nesta luta como secretário”, lembrou Brun. O investimento da Sabesp alcançou quase R$ 10 milhões no empreendimento que agora ficará em definitivo em Itapetininga.
As vagas são para curso superior e superior incompleto, e ensino médio. O prefeito agradeceu ao apoio dos vereadores da Câmara Municipal de Itapetininga, e também pelo superintendente de Negócios do Alto do Paranapanema, engenheiro Ulisses de Andrade, ao ex-superintendente da Sabesp, Ivan Sobral e diretora de Sistemas Regional, Mônica Ferreira do Amaral Porto
A empresa contratada pela Sabesp que executará os serviços de atendimento acaba de criar um endereço eletrônico para o envio dos currículos. Os currículos poderão ser enviados em dois endereços: na Virgílio de Rezende, 1097 e na Av. Padre Antonio Brunetti, 1234 (próximo ao SESI).
– Cargo: Instrutor de treinamento
Superior Completo ou Cursando
Formação de Multiplicadores ou Instrutores de Treinamento, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do contratado. Experiência de 06 (seis) meses na atividade de multiplicador ou Instrutor de Treinamento e/ou experiência de no mínimo 06 (seis) meses no produto Sabesp.
– Cargo: Agentes de atendimento
(esse é o cargo com mais vagas)
Ensino Médio Completo,
Desejável Experiência em Atendimento
Competências mínimas: Conhecimento Intermediário do Pacote, Office Comunicação Eficiente (oral e escrita) e Capacidade de Negociação
– Cargo: Supervisor de atendimento
Desejável Superior Completo ou Cursando
Capacitação em monitoria e feedback, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do Contratado Experiência de 06 (seis) meses em função de liderança e/ou experiência de no mínimo 06 meses no produto Sabesp.
– Cargo: Monitor
Desejável Superior Completo ou Cursando Capacitação em monitoria e feedback, comprovada por certificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do Contratado.
– Cargo: Analista de atendimento (backoffice)
Desejável Superior Completo ou Cursando
Desejável experiência em SAC.
Domínio de Pacote Office
Competências mínimas: Foco no Cliente, Multifuncionalidade, Iniciativa, Comunicação Eficiente (oral e escrita), Flexibilidade, Planejamento, Organização e senso de prioridade
– Cargo: Analista de planejamento
Superior completo ou cursando
Curso de Dimensionamento, Tráfego e Indicadores de Call Center, comprovado porcertificado, em instituição reconhecida no mercado ou capacitação do CONTRATADO.
Experiência de 06 (seis) meses na atividade de Analista de Planejamento ou equivalente
COMPETÊNCIAS MÍNIMAS: Domínio de Word e Excel Planejamento, Organização e Senso de Prioridade Raciocínio Analítico Orientação para Resultados com Qualidade