As equipes feminina e masculina de Itapetininga que disputam a Copa Record de Futsal garantiram vagas nas semifinais com goleadas.
O masculino enfrentou Itapeva e venceu por 5 a 2, no último dia 20, em partida disputada em casa, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.
Em um primeiro tempo equilibrado, os visitantes abriram o placar com um gol de Fabrício. Coube a Luiz Henrique empatar em seguida para Itapetininga. Já na etapa complementar, Tungal fez bela jogada pela esquerda e fez o segundo gol do time de Itapetininga. Escorando o cruzamento da direita, Zé assinalou o terceiro gol, mas os itapevenses não se entregaram e partiram para seu segundo gol com Luiz.
Impondo um ritmo rápido, os itapetininganos envolveram a defesa adversária que se descuidou e Tungal marcou outra vez. Com a vitória praticamente garantida, os donos da casa passaram a jogar nos contra-ataques, que resultaram no quinto gol marcado por Zé, dando números finais à partida.
No feminino outra exibição de Itapetininga que, representadas pelo clube CASI, saiu vitoriosa com um placar de 14 a 1 sobre São Miguel Arcanjo, no último dia 20, na quadra do Ginásio Jorge Abdelnur, em Angatuba. Os gols foram das jogadoras Pão com três gols, Thais Prioli, com dois, e Lore, Gabi Machado e Gabizinha com um gol cada. A artilheira e destaque da partida foi Natalinha que estufou a rede adversária por seis vezes.
Com o resultado, as meninas lideram a competição com três vitórias e um saldo de 38 gols, sendo classificada para as Oitavas de Final.
Os times aguardam seus próximos adversários na sequência das fases da Copa Record de Futsal, edição 2022, que retornou a ser realizada após dois anos de paralisação devido às medidas restritivas da pandemia da Covid 19.