Com o reconhecimento do local da competição, a itapetiningana Sueli Pereira Soares, iniciou os treinamentos para as disputas do Grand Prix de Marrakech, que será realizado entre os próximos dias 9 a 11, no Marrocos.
Sueli Pereira Soares, integra a seleção brasileira de Atletismo Paralímpico composta por oito atletas e dois atletas-guia. Convocada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, Sueli já tem experiência internacional. Em 2022 a paratleta participou da Gymnasiade 2022, mundial escolar que aconteceu na Normandia, França.
O Grand Prix de Atletismo no Marrocos contará com provas de salto em altura, em distância, arremesso de peso e de disco, lançamento de dardo e de club, e as disputas na pista dos 100m, 200m, 400m, 800m, 1.500m e 5.000m.
A paratleta que conquistou o recorde no Lançamento do Disco e medalha de Ouro no Arremesso do Peso no Meeting de Atletismo Paralímpico Brasileiro é treinada pela Profª Eunice Lima, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Subsecretaria de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do CEPREVI – Centro de Pesquisa e Reabilitação Visual de Itapetininga.