Durante patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal no Distrito do Rechã, na noite do último sábado (28), os agentes de segurança se depararam com um veículo que havia colidido com o muro de uma residência.
Segundo o proprietário do imóvel, a motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionada pela equipe, a mulher disse ser habilitada, confessou ter ingerido bebida alcóolica e relatou que o carro seria do tio de uma amiga.
O veículo foi deixado no local para ser posteriormente retirado pelo responsável e o dono do imóvel optou por registrar um Boletim de Ocorrência online sobre o ocorrido.
A motorista foi levada ao Plantão Policial, se negando a fazer o teste do etilômetro. Diante da negativa, a mesma foi conduzida ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes para realizar um exame de sangue para detecção da presença de álcool.
Após o procedimento, a mulher foi novamente levada ao Plantão Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por Embriaguez ao Volante. Ela permaneceu a disposição da Justiça.
 




