A Policia Civil de Itapetininga, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
.
As investigações apontavam a existência de uma “casa bomba” utilizada para o armazenamento e fracionamento de entorpecentes no bairro São Camilo. Durante diligências de campo, os policiais civis constataram movimentação típica do tráfico, inclusive com a presença de olheiros monitorando a ação policial.
.
Com base nas evidências reunidas, foi representado ao Poder Judiciário por mandado de busca e apreensão, devidamente deferido.
.
No cumprimento da ordem judicial, os agentes surpreenderam o suspeito armazenando grande quantidade de maconha, tanto em tijolos quanto em porções menores, embaladas individualmente e prontas para comercialização.
.
O suspeito, ao ser formalmente interrogado, optou por permanecer em silêncio, exercendo seu direito constitucional.
.
Diante das provas colhidas, o suspeito foi autuado em flagrante pela prática do crime tipificado no art. 33, “caput”, da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas). Considerando a expressiva quantidade de entorpecentes e a gravidade do crime, representou-se, por fim, pela conversão da prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva.
Entre os dias 06 a 08 de agosto, representantes do Ministério da Saúde estiveram em Itapetininga para verificar os indicadores,...
Ler maisDetails 
 




